Programa Espanha 2018 iUn viaje inolvidable!

Foto programa Espanha

 

 

 

 

 

Certamente muitos se lembram do projeto España Inolvidable, não é mesmo? Carlos e Maria Alice numa perseguição ao famoso hombre del maletín… um projeto que propõe aos alunos do 8.o ano uma visita virtual por algumas das mais belas cidades espanholas. Agora, os alunos do Band, tenham ou não participado dessas aulas, terão a oportunidade de ver de perto a beleza desse país milenar.

Preparado especialmente para os alunos do Bandeirantes, o programa Inmersión al mundo universitario español oferece aos estudantes de 1.a e 2.a série de 2018 atividades nas cidades de Madri e Barcelona entre os dias 10 e 26 de janeiro de 2018. Essa viagem combina conhecimento, inspiração e diversão durante as férias de janeiro.

É importante ressaltar que todos os alunos que tenham algum conhecimento de Espanhol podem participar do programa, mesmo que não estejam estudando o idioma em 2017. Num programa exclusivo, faremos a ponte entre nossos estudantes e escolas referência em diferentes áreas de interesse: Arquitetura, Marketing, Gastronomia, Turismo e Administração em cada faculdade, assim como com profissionais de diferentes áreas do mercado.

Como se sabe, a Espanha é referência no ensino de Espanhol e possui escolas e universidades reconhecidas internacionalmente. Com aulas e visitas guiadas, sempre em espanhol, o programa possibilidade a chance de aprender temas relevantes do mundo acadêmico, profissional e cultural. A primeira visita será à Universidade Complutense de Madri, uma das mais prestigiadas da Espanha e do mundo. Por ela passaram, como alunos ou professores, sete dos oito espanhóis ganhadores do Prêmio Nobel. Além de outras excelentes escolas, ainda na capital espanhola, os estudantes poderão desfrutar de uma tarde no emblemático Cordon Bleu e ampliar, dessa forma, seu repertório gastronômico e cultural.

Além disso, os alunos do Band vão explorar as principais atrações turísticas de Madrid e Barcelona: Museo del Prado, Museo Reina Sofía, Estadio Santiago Bernabéu, passeio na neve na Sierra de Madrid, Parque Guell, Bairro Gótico, entre outras atividades. Além disso, serão quatro viagens para belíssimas cidades históricas: Toledo, Salamanca, Segovia e El Escorial.

Os interessados em conhecer melhor o programa ou fazer sua inscrição podem entrar em contato com o Departamento Cultural ou com o Departamento de Espanhol para receber maiores informações.

Departamento Cultural: cultural@colband.com.br (Ricardo Aguirre)

Departamento de Espanhol: quixote@colband.com.br (prof.a Rose)